26 jul 2015 - 12h13

Milton: "Era importante vencer fora de casa"

Após a partida frente ao Avaí, o técnico Milton Mendes deu entrevista coletiva e fez questão de elogiar a entrega e a vontade dos jogadores dentro de campo, citando que a forma com que os atletas encararam a partida foi "uma luta digna da raça atleticana".

"Nossos atletas demonstraram o quanto estão comprometidos com a camisa, com o nosso torcedor e com a causa. Era importante vencer fora de casa, para buscarmos nossos objetivos de estar na parte de cima da tabela", disse.

Milton ainda explicou suas escolhas nas substituições, sendo a troca de Sidcley por Natanael por conta do primeiro já estar amarelado, a de Crysan por Ytalo para dar mais posse de bola à equipe, e a de Eduardo por Pereirinha, que fez sua estreia, por conta do esgotamento físico do primeiro.

Ao final, Mendes cobrou a mesma vontade demonstrada para a próxima partida, contra o Palmeiras no Allianz Parque. “A luta tem que ter, a disposição tem que ter. Trabalhamos todos os dias e nossos jogadores lutaram, deram o máximo. Nossa equipe joga bem taticamente, posiciona-se bem em campo. Então temos que pensar em fazer isso também no próximo jogo. Estamos no caminho certo”, concluiu.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…