26 jul 2015 - 12h13

Milton: "Era importante vencer fora de casa"

Após a partida frente ao Avaí, o técnico Milton Mendes deu entrevista coletiva e fez questão de elogiar a entrega e a vontade dos jogadores dentro de campo, citando que a forma com que os atletas encararam a partida foi "uma luta digna da raça atleticana".

"Nossos atletas demonstraram o quanto estão comprometidos com a camisa, com o nosso torcedor e com a causa. Era importante vencer fora de casa, para buscarmos nossos objetivos de estar na parte de cima da tabela", disse.

Milton ainda explicou suas escolhas nas substituições, sendo a troca de Sidcley por Natanael por conta do primeiro já estar amarelado, a de Crysan por Ytalo para dar mais posse de bola à equipe, e a de Eduardo por Pereirinha, que fez sua estreia, por conta do esgotamento físico do primeiro.

Ao final, Mendes cobrou a mesma vontade demonstrada para a próxima partida, contra o Palmeiras no Allianz Parque. “A luta tem que ter, a disposição tem que ter. Trabalhamos todos os dias e nossos jogadores lutaram, deram o máximo. Nossa equipe joga bem taticamente, posiciona-se bem em campo. Então temos que pensar em fazer isso também no próximo jogo. Estamos no caminho certo”, concluiu.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…