26 jul 2015 - 11h58

Weverton pegou pênalti no fim do jogo: "É gol do goleiro"

Final da partida, 47 do segundo tempo, Atlético vencendo por 2 a 1 e pênalti para o adversário. Eis que surge Weverton para fazer uma bela defesa no chute de Ricardinho e garantir a importante vitória do Rubro-Negro fora de casa.

Após o jogo o arqueiro do Furacão deu entrevista e contou como estava se sentindo após o importante momento. "Estávamos muito bem e não merecíamos o empate. A sensação depois foi só de alegria, uma sensação que fazia tempo que eu não sentia. É o gol do goleiro, ainda mais no final da partida, que garantiu nossa vitória", disse.

Segundo o sistema de busca da Furacao.com, este foi o primeiro pênalti que Weverton defendeu com a camisa atleticana durante o tempo normal da partida. Antes, ele havia feito a defesa que manteve o Atlético na disputa por pênaltis contra o Sporting Crystal-PER na 1° fase da Libertadores 2014, além de defesas em amistosos preparatórios no início de 2013.

Confira a importante defesa do goleiro do Furacão:



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…