27 jul 2015 - 15h50

Edigar Junio defenderá novamente o JEC

O atacante Edigar Junio defenderá novamente o Joinville, desta vez na Série A. Após defender o JEC em duas temporadas na segunda divisão, o jogador foi peça importante no acesso do ano passado tendo marcado 23 gols em 81 participações pelo Coelho.

Integrado ao elenco atleticano em 2015 e tendo seu contrato renovado até 2018, Edigar Junio não conseguiu se firmar, sendo seu maior destaque no gol de empate no Atletiba deste ano na Baixada. O atleta ficará no JEC até o final do ano e tentará ajudar a equipe catarinense a reagir no campeonato, dado o tricolor permanecer na lanterna da competição com somente 9 pontos em 15 jogos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…