28 jul 2015 - 16h56

Adversário vem reagindo no campeonato

O Palmeiras, que recebe o Atlético na manhã do próximo domingo às 11h no Allianz Parque na capital paulista vive seu melhor momento no campeonato depois que o treinador Marcelo Oliveira, bicampeão com o Cruzeiro, assumiu a equipe na 8ª rodada.

Tendo perdido em sua estreia diante do Grêmio naquela rodada, o time alviverde embalou e emplacou uma série de resultados positivos, somando de lá para cá 19 dos 28 pontos que possui na competição. Desde então foram seis vitórias e um empate fora de casa diante do Sport com a incrível marca de 18 gols feitos e somente 3 sofridos.

Em casa pelo Brasileiro o time paulista empatou com o Atlético Mineiro e Internacional, além de ter perdido para o Goiás neste mesmo horário de domingo às 11h da manhã. Entretanto depois que o treinador Marcelo Oliveira assumiu foram 4 jogos dentro de casa com 4 vitórias.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…