28 jul 2015 - 10h44

Furacão firma parceria com o Guaratinguetá

Uma parceira entre o Furacão e o time paulista do Guaratinguetá rendeu o empréstimo de 13 jogadores atleticanos ao time paulista para a disputa da Série C do Brasileirão 2015.

Dentre os jogadores, destacam-se o zagueiro Leó Pereira, que já fez parte do elenco que disputou o Brasileirão do ano passado, além de marcar presença constantemente em convocações da seleção brasileira na categoria Sub-20. O meia Gustavo Marmentini, que foi titular absoluto do Sub-23 durante o Campeonato Paranaense deste ano. E, por fim, o atacante Caíque que teve oportunidades no Campeonato Brasileiro deste ano, mas não conseguiu mostrar seu potencial e acabou entrando na "barca" de empréstimos ao time paulista.

Vale ressaltar que a maioria dos jogadores emprestados participaram de partidas válidas pelo Campeonato Paranaense de 2015 e alguns, recentemente, ainda faziam parte do elenco principal do Furacão.

Todos os jogadores já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) desta segunda-feira (27), e já podem jogar pela equipe paulista.

Abaixo os 13 jogadores emprestados ao Guaratinguetá:

Goleiros: Alexandre Cajuru e Lucas Macanhan.
Zagueiros: Rafael Zuchi, Leó Pereira e Marcão.
Laterais: Jean Felipe.
Volantes: Matteus e Jonathan Lucca.
Meias: Gustavo Marmentini.
Atacantes: Juninho, Guilherme Schettine, Caíque e André Luis.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…