O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jul 2015 - 9h55

HORA DA VERDADE

Chegou o momento de o ATLÉTICO mostrar a que veio neste Brasileirão da Globo e seus protegidos. A partir do jogo contra o Palmeiras até o final do primeiro turno, o FURACÃO não pode ‘pensar’ em perder qualquer dos embates se realmente pretende algo a mais no campeonato. Empatar já seria bastante ruim e prejudicial para a campanha. Lógico: ainda resta o segundo turno, mas terminar o primeiro em uma posição que não seja a de estar entre os quatro primeiros colocados pode ser o suficiente para atrapalhar (e muito) qualquer chance para uma Libertadores. Título? Bem, aí, é outra história – qualquer derrota ou empate indesejado (daqui em diante) seria desastroso e fim de papo para o título.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…