28 jul 2015 - 10h50

Show de Rod Stewart pode tirar jogo da Arena

Muito se comemora a vinda do show de Rod Stewart para a Arena, o primeiro mega-evento fora do futebol a ser realizado no estádio. Entretanto, conforme noticia a Globoesporte.com, o futebol poderá ser prejudicado com a realização do concerto musical.

A partida entre Atlético e Grêmio, pela 26ª rodada do Brasileirão, está agendada para 16 ou 17 de setembro, e o show foi anunciado para 17. Ainda que a partida se realize na noite de 16 de setembro, haveria pouco tempo útil para a montagem do palco, testes de luz e som, além de outras medidas necessárias. Na reportagem do portal esportivo, cogita-se a possibilidade do Atlético disputar esta partida fora da Arena.

Concebida para ser multiuso, a Arena pode receber jogos de futebol e eventos, sendo que a prioridade seria sempre o futebol. O show de Rod Stewart é promovido pela Move Concerts Brasil e mais informações podem ser colhidas no site oficial do Atlético.

Até o momento, o clube não se manifestou sobre eventual mudança do local da partida. A G3 United, que se denomina como operadora do complexo multieventos do Atlético, também não anunciou nada por enquanto em seu site.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…