28 jul 2015 - 10h50

Show de Rod Stewart pode tirar jogo da Arena

Muito se comemora a vinda do show de Rod Stewart para a Arena, o primeiro mega-evento fora do futebol a ser realizado no estádio. Entretanto, conforme noticia a Globoesporte.com, o futebol poderá ser prejudicado com a realização do concerto musical.

A partida entre Atlético e Grêmio, pela 26ª rodada do Brasileirão, está agendada para 16 ou 17 de setembro, e o show foi anunciado para 17. Ainda que a partida se realize na noite de 16 de setembro, haveria pouco tempo útil para a montagem do palco, testes de luz e som, além de outras medidas necessárias. Na reportagem do portal esportivo, cogita-se a possibilidade do Atlético disputar esta partida fora da Arena.

Concebida para ser multiuso, a Arena pode receber jogos de futebol e eventos, sendo que a prioridade seria sempre o futebol. O show de Rod Stewart é promovido pela Move Concerts Brasil e mais informações podem ser colhidas no site oficial do Atlético.

Até o momento, o clube não se manifestou sobre eventual mudança do local da partida. A G3 United, que se denomina como operadora do complexo multieventos do Atlético, também não anunciou nada por enquanto em seu site.



Últimas Notícias

Notícias

O Fanático paraguaio

Em 2010 o Athletico contratava um meia atacante paraguaio com pouca rodagem dentro de seu país e um currículo um pouco estranho. Iván González se…

Opinião

Um basta ao racismo

A Furacao.com, em nome de todos os seus colaboradores, vem a público manifestar o seu repúdio aos atos racistas cometidos por alguns torcedores na Arena…