29 jul 2015 - 20h50

Hernández e Barrientos são registrados e podem estrear

O colombiano Daniel Hernández e o argentino Fernando Barrientos foram registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta quarta-feira (29) e já podem estrear no Atlético.

Daniel Hernández foi anunciado pelo clube no último dia 24 e seu vínculo vai até o dia 14 de julho de 2016. O colombiano atua como camisa 10 e, no atual elenco, deve disputar vaga com o jovem Bruno Mota.

"Sou um jogador de boa condução de bola, dinâmico. Venho para somar com as minhas qualidades dentro e fora do campo, me preparar da melhor maneira possível para ajudar o time com o meu futebol e com o meu incentivo", afirmou ao site oficial do Atlético.

Já a contratação de Fernando Barrientos foi confirmada neste terça-feira (28). O contrato do argentino vai até 15 de julho de 2017. Ele é segundo volante e deve disputar vaga no time titular com Hernani.

"Cada vez que eu puser essa camisa, vou dar o melhor de mim. Sou um jogador mais ofensivo do que defensivo. Gosto muito de ir para o ataque e jogar rápido, com um ou dois toques na bola. E quando tenho a possibilidade, gosto também de chutar a gol", disse o atleta sobre suas características.

Ambos estão à disposição do técnico Milton Mendes e podem ser as novidades do time na partida contra o Palmeiras deste domingo (2), às 11h, na Allianz Parque, em São Paulo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…