29 jul 2015 - 9h55

Torcida espera que Walter volte ao time

O carismático atacante Walter é um dos principais jogadores do Furacão neste Brasileiro, mas devido a uma lesão acabou desfalcando a equipe nas últimas duas partidas, contra Chapecoense e Avaí. A lesão, de grau 1 na coxa, sofrida no confronto diante do Fluminense no último dia 11, previa que o avante ficasse 15 dias entregue ao departamento médico.

Com base nisso, a Fucarao.com realizou uma enquete intitulada "Walter deve voltar diante do Palmeiras?", que foi ao ar entre os dias 27 e 28. Foram 1695 votos e a expectativa geral é pela volta do atacante, com 57,4% para "Sim, mas somente se estiver 100%" e 38,1% para "Sim, ele é primordial ao time". Com menos de 5% no total ficaram as duas opções restantes, que não englobavam o seu retorno aos gramados na próxima partida.

Walter pode ser a arma que o Atlético precisa para enfrentar o poderoso Palmeiras, invicto em casa desde a chegada de Marcelo Oliveira. A partida será realizada no Allianz Parque às 11h do próximo domingo, 02.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…