O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jul 2015 - 8h51

Base forte

O fim do primeiro turno do campeonato está próximo e cada vez mais fica evidente a importância da base e de suas revelações para o futebol do Atlético. Nas últimas rodadas, com as voltas de Crysan, Marcos Guilherme, Sidcley e Bruno Mota ao plantel principal, a melhora do time em campo não é coincidência e mostra que nossos garotos podem ser a resposta.

Mostrando habilidade desde o princípio, Otávio e Hernani se firmaram na titularidade e estão arrumando a meia cancha do Furacão, mostrando um futebol exemplar, de Seleção.

Sidcley voltou de empréstimo e com a saída de Natanael para o futebol búlgaro tem a chance de provar seu valor para a torcida. Marquinhos voltou da Seleção e já mostrou que faz a diferença nos jogos, titular absoluto e peça importante no time. Crysan e Bruno Mota subiram para o principal para substituir Walter e Ytalo, os dois podem voltar ao banco com o retorno do camisa 18 e a chegada de reforços no meio, mas estão à disposição e sabem jogar bola!

A importância desses jogadores para o Atlético nesse ano é evidente e nos mostra que, se usada da maneira correta, a base do clube pode se tornar uma grande aliada e ajudar o furacão a crescer muito, como já está fazendo.

SRN.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…