30 jul 2015 - 18h10

Confira os últimos resultados do Sub-19 e Sub-15 atleticano

A equipe Sub-19 do Rubro-Negro terminou a primeira fase do Campeonato Estadual na 2ª colocação do grupo C, após conquistar mais uma vitória dentro da competição. Na tarde dessa quarta-feira os garotos Rubro-Negros enfrentaram o J.Malucelli dentro do Ecoestádio e não decepcionaram, aplicaram uma goleada de 4 a 0 (gols de Thales, Maurício e Gabriel Fernando por duas oportunidades), e encerraram sua participação na fase inicial do campeonato.

O Furacãozinho encerrou a primeira fase com 24 pontos, 3 a menos que o Paraná Clube líder do grupo com 27 pontos. Coritiba e J.Malucelli se classificaram em 3º e 4º lugares respectivamente e completaram assim os classificados do grupo atleticano.

Sub-15 na final do Paranaense da categoria

Após a disputa da Manchester United Premier Cup, competição em que terminaram na nona colocação, os garotos do Sub-15 do Furacão voltam suas atenções para a final do paranaense da categoria, final essa que será contra o maior rival, o Coritiba. O primeiro jogo será no próximo sábado (10/08) às 08h45 com mando alviverde, e o segundo e decisivo confronto será no CT do Caju no próximo dia 15/08 novamente às 08h45, e dessa vez com mando do Furacão.

Vale ressaltar que o time Rubro-Negro chegou a final após dois confrontos equilibradíssimos contra a equipe do PSTC. No primeiro confronto vitória da equipe de Londrina por 1 a 0, já no jogo da volta vitória do Furacão por 3 a 2, levando a disputa para as cobranças de pênaltis. Nas cobranças de penalidades máximas os atleticanos acabaram levando a melhor e venceram o confronto por 3 a 1, conquistando dessa forma a vaga para a final da competição estadual.



Últimas Notícias