31 jul 2015 - 14h26

Deivid é cogitado pelo Santos

O volante Deivid é cogitado pelo Santos, de acordo com o o portal Terra.

De acordo com a publicação, o alvinegro praiano busca um jogador para a contenção. Após tentativas frustradas com jogadores brasileiros que atuam no exterior, o Santos deve sim tentar Deivid, que ainda completou o número limite de partidas disputadas e pode se transferir para outro time da Série A do Brasileirão.

Com 26 anos, o volante que sempre se destacou pela sua disposição e raça em campo chegou ao Atlético com 16 anos e de lá pra cá viveu todas as fases boas e ruins do Atlético. Após se lesionar na segunda rodada do atual certame, Deivid viu surgir a dupla de volantes titular que atualmente despertou o interesse do torcedor brasileiro: Otávio e Hernani são eficientes no desarme e armação.

Recentemente, o Atlético trouxe dois novos jogadores para a posição (Barrientos e Renan Souza), além de já contar no elenco com Jadson e Paulinho Dias. Quem também já atuou na função são os atletas Bruno Pereirinha e e Bruno Mota.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…