Milton Mendes deve fazer apenas uma mudança na equipe
Em busca da terceira vitória consecutiva no Brasileiro e tentando quebrar a sequência de sete jogos sem derrotas do Palmeiras, o Atlético vai a São Paulo com a equipe praticamente definida para o confronto deste domingo (02), às 11 horas, no Allianz Parque. Sem poder contar com a volta do atacante Walter, que segue em recuperação com problemas na coxa, o técnico Milton Mendes deve promover apenas uma alteração em relação à equipe que venceu o Avaí por 2 a 1 no último sábado. Cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o lateral Eduardo desfalca o time para a entrada de Matheus Ribeiro.
O jogador, de 22 anos, foi contratado pelo Atlético em abril, vindo do Ypiranga, de Erechim, onde foi titular da equipe durante o Campeonato Gaúcho. Pelo Furacão, disputou apenas uma partida, entrando no segundo tempo na derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro. Outra opção para a vaga, o recém-contratado Bruno Pereirinha sentiu dores musculares e não deve ter condições de jogo.
Com isso, o Furacão deve entrar em campo com: Weverton; Matheus Ribeiro, Christián Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio, Hernani, Bruno Mota e Marcos Guilherme; Nikão e Crysan.
Recém-contratados pelo clube, o volante Fernando Barrientos e o meia Daniel Hernández já tiveram os nomes publicados no BID e devem ficar como opções no banco de reservas. O clube ainda aguarda a regularização do volante Renan Souza (ex-Portuguesa) e do atacante Ewandro (emprestado do São Paulo), que também podem ser opção de Milton Mendes na partida.