31 jul 2015 - 7h03

Walter não participa de coletivo e deve desfalcar time

Ausente nas últimas duas vitórias do Atlético – 1 a 0 sobre a Chapecoense e 2 a 1 sobre o Avaí – o atacante Walter deve permanecer fora do time rubro-negro no duelo do próximo domingo, às 11 horas, no Allianz Parque.

Principal nome do ataque do Furacão, Walter não atua desde a derrota por 2 a 1 para o Fluminense, no dia 12 de julho, quando foi substituído no segundo tempo sentindo uma lesão na coxa esquerda – em seu lugar entrou Cléo. Nesta quinta-feira, o atacante chegou a participar do aquecimento dos atletas nos treinamentos no CT do Caju, mas não participou do treinamento coletivo. Para o seu lugar, o mais provável é que o técnico Milton Mendes mantenha Crysan no time, ao lado de Nikão no ataque.

Esta semana, em enquete da Furacao.com mostrou a grande expectativa do torcedor em torno do retorno do atacante aos jogos. Para 57,4% dos internautas, o jogador deveria voltar ao time, mas somente se estivesse 100%.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…