1 ago 2015 - 21h19

Milton Mendes diz: "Temos a nossa estratégia"

O técnico Milton Mendes quer fazer o Palmeiras provar do seu próprio "veneno" neste domingo (2), às 11h, na Allianz Parque, em São Paulo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe do técnico Marcelo Oliveira busca pressionar o adversário já nos primeiros minutos em busca o gol. Segundo Mendes, essa será a estratégia do Rubro-Negro para surpreender o time paulista.

"O Palmeiras é uma equipe que tem crescido muito na competição depois da mudança de treinador. Sabemos que a equipe deles, normalmente, procura pressionar no início do jogo em busca do gol. Vamos tentar contrariar isso e justamente fazer o inverso, tentar nós pressionarmos. Temos a nossa estratégia. Vamos para o campo deles e procurar impor o nosso ritmo", afirmou o treinador ao site oficial do clube.

Vencer o Palmeiras não será tarefa fácil. O Alviverde não perde há sete jogos e terá o apoio de mais de 40 mil torcedores. Porém, a diferença entre os paulistas e o Furacão na tabela é de apenas três pontos. Por isso, o comandante atleticano quer um time preparado em campo, para que o Atlético não se distancie dos primeiros colocados.

"Temos que ter um cuidado especial para não nos distanciarmos do G4. É o nosso objetivo principal neste momento. Então, é importante estarmos todos preparados", finalizou.

O Rubro-Negro deverá entrar em campo com Weverton; Matheus Ribeiro, Christián Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio, Hernani e Bruno Mota; Marcos Guilherme, Nikão e Crysan.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…