2 ago 2015 - 21h10

Após vitória, jogadores desabafam: “Mostramos nosso valor”

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, os jogadores atleticanos não escondiam o misto de satisfação e missão cumprida, ao desbancar o time até então sansação do campeonato. “Durante a semana os jornais diziam que o Palmeiras ia golear a gente. Mostramos nosso valor e tivemos a vitória que nos coloca na parte de cima [da tabela]”, destacou o meia-atacante Nikão, autor da cobrança de escanteio que originou o gol de Walter.

O meia Marcos Guilherme salientou a importâcia da vitória, mas que o objetivo principal do grupo é o título. “A gente quer ser campeão, desde a primeira rodada nosso objetivo está cravado. Passo a passo vamos chegar”, disse. Há algumas semanas, o atacante Walter também comentou o objetivo da equipe de brigar pelo título. “Sabemos que na hora que a gente chegar [na ponta da tabela novamente] vai ser difícil segurar”, acrescentou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…