2 ago 2015 - 21h10

Após vitória, jogadores desabafam: “Mostramos nosso valor”

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, os jogadores atleticanos não escondiam o misto de satisfação e missão cumprida, ao desbancar o time até então sansação do campeonato. “Durante a semana os jornais diziam que o Palmeiras ia golear a gente. Mostramos nosso valor e tivemos a vitória que nos coloca na parte de cima [da tabela]”, destacou o meia-atacante Nikão, autor da cobrança de escanteio que originou o gol de Walter.

O meia Marcos Guilherme salientou a importâcia da vitória, mas que o objetivo principal do grupo é o título. “A gente quer ser campeão, desde a primeira rodada nosso objetivo está cravado. Passo a passo vamos chegar”, disse. Há algumas semanas, o atacante Walter também comentou o objetivo da equipe de brigar pelo título. “Sabemos que na hora que a gente chegar [na ponta da tabela novamente] vai ser difícil segurar”, acrescentou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…