2 ago 2015 - 14h21

Torcida rubro-negra marcou presença no Allianz Parque

Brigando na parte de cima da tabela, Palmeiras e Atlético se enfrentaram numa ensolarada manhã de domingo em um dos mais modernos estádios do futebol brasileiro. Enquanto o alviverde paulista buscava manter a ótima sequência de invencibilidade e subir ainda mais na tabela de classificação, o Rubro-Negro paranaense procurava outro bom resultado fora de casa para voltar a figurar entre os líderes da competição.

Com tais ingredientes, a expectativa de casa cheia para um bom jogo de futebol se confirmou. Com quase 40 mil pessoas presentes no Allianz Parque, o que se viu foi um jogo disputado lance a lance. Ao final, melhor para a torcida atleticana que, mesmo em menor número, silenciou a do Verdão aos 30 minutos da etapa final, quando Walter marcou o único gol da partida.

A torcida rubro-negra, aliás, fez bonito nas arquibancadas do belo estádio palmeirense. Ocupando praticamente todos os espaços destinados aos visitantes, os atleticanos apoiaram o time e cantaram durante todo o jogo, sendo ao final premiados com uma importante vitória fora de casa.

Com mais três pontos conquistados longe de seus domínios, o Furacão voltou a figurar no G4 (dependendo ainda do resultado de Sport e Cruzeiro para se manter na posição). No próximo domingo (9), em mais um confronto direto, o time de Milton Mendes encara o Leão da Ilha do Retiro na Arena, às 11h00, com a esperança de ver o Caldeirão lotado em busca de mais uma vitória.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…