3 ago 2015 - 11h42

Comentarista do SporTV detona Walter

O ex-jogador e treinador de futebol aposentado Edinho Nazareth, hoje comentarista do canal por assinatura SporTV criticou duramente o fato do Atlético permanecer com um jogador com sobrepeso no elenco e o escalar em partidas do Brasileiro. Ao comentar sobre a importante vitória atleticana fora de casa, diante do Palmeiras, com estádio lotado, Edinho taxou como falta de profissionalismo a escalação de um jogador visivelmente fora de forma.

Edinho estranhou o fato de um clube com a estrutura que o Atlético possui permitir que um atleta neste estado e vindo de contusão fosse relacionado, e pior, entrasse em campo, parecendo esquecer que foi justamente de Walter o gol da vitória neste domingo. O comentarista, alheio à realidade do futebol brasileiro onde cada vez mais rareia o talento, especialmente de atacantes criativos e goleadores, parece desconhecer a importância de Walter não só como jogador por seus gols e assistências, mas também a idolatria que cativa o fanático torcedor atleticano além do espírito de grupo que o eleva a condição de liderança dentro do elenco.

Com uma passagem catastrófica frente o Atlético em 2005, quando permaneceu por menos de um mês devido ao baixíssimo rendimento do time em campo e pior ainda como supervisor de futebol em 2008, Edinho Nazareth não repetiu como treinador o mesmo sucesso obtido como atleta. Ao que parece, o mesmo acontece em sua carreira de comentarista.



Últimas Notícias