3 ago 2015 - 11h42

Comentarista do SporTV detona Walter

O ex-jogador e treinador de futebol aposentado Edinho Nazareth, hoje comentarista do canal por assinatura SporTV criticou duramente o fato do Atlético permanecer com um jogador com sobrepeso no elenco e o escalar em partidas do Brasileiro. Ao comentar sobre a importante vitória atleticana fora de casa, diante do Palmeiras, com estádio lotado, Edinho taxou como falta de profissionalismo a escalação de um jogador visivelmente fora de forma.

Edinho estranhou o fato de um clube com a estrutura que o Atlético possui permitir que um atleta neste estado e vindo de contusão fosse relacionado, e pior, entrasse em campo, parecendo esquecer que foi justamente de Walter o gol da vitória neste domingo. O comentarista, alheio à realidade do futebol brasileiro onde cada vez mais rareia o talento, especialmente de atacantes criativos e goleadores, parece desconhecer a importância de Walter não só como jogador por seus gols e assistências, mas também a idolatria que cativa o fanático torcedor atleticano além do espírito de grupo que o eleva a condição de liderança dentro do elenco.

Com uma passagem catastrófica frente o Atlético em 2005, quando permaneceu por menos de um mês devido ao baixíssimo rendimento do time em campo e pior ainda como supervisor de futebol em 2008, Edinho Nazareth não repetiu como treinador o mesmo sucesso obtido como atleta. Ao que parece, o mesmo acontece em sua carreira de comentarista.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…