4 ago 2015 - 17h16

Clube inicia venda de ingressos nesta quarta

Ainda não foi desta vez. Indo na contramão da iniciativa feitas por diversos clubes neste Brasileiro, em especial para as partidas disputadas no horário das 11h de domingo, a direção atleticana divulgou através do site oficial do clube os preços para a partida frente o Sport Recife pela 17ª rodada do nacional.

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet através do site Ingresso.com , pelo serviço do Disk Ingressos ou pessoalmente nas bilheterias da Arena da Baixada de quarta-feira (5) a sexta-feira (7), das 10h às 18h; no sábado (8), das 10h às 17h; e no domingo (9), das 8h até o intervalo da partida.

A direção do Atlético manteve somente duas vantagens para aquisição de ingressos. Uma é na compra onde o sócio pode adquirir uma única entrada com desconto carregando seu smart com direito a uma entrada no mesmo setor do associado. Outra é com a troca de apostas na Timemania por ingressos a um custo mais baixo.

O pedido da torcida para que as entradas fossem mais acessíveis, especialmente neste jogo de domingo dia dos pais chegou a mobilizar torcedores numa campanha no Facebook visando bater o recorde de público do estádio com 40 mil pessoas neste final de semana, mas a direção não se sensibilizou com a iniciativa.

De outro lado a direção constantemente crítica o torcedor atleticano pela adesão insatisfatória ao plano de sócios e pouca entrada nas bilheterias nos dias de jogos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…