4 ago 2015 - 12h52

Walter compôs seleção da rodada

A boa campanha do Atlético tem rendido o reconhecimento nacional dos atletas do rubro-negro, seja através de matérias ou programas esportivos, ou de seleções com os melhores após cada rodada, como é o caso do troféu Armando Nogueira, da Globo/SporTV.

Após o término da 16° rodada, mais uma vez o Furacão emplacou um atleta entre os selecionados. O atacante Walter, que saiu do banco para balançar as redes na importante vitória contra o Palmeiras, foi o eleito. O avante recebeu noa 7,5 e fez dupla com o argentino Lucas Pratto, do Galo.

Confira a seleção completa clicando aqui.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…