5 ago 2015 - 11h20

Atletas acreditam que Atlético pode chegar mais alto

Após vencer o Palmeiras por 1 a 0, no último domingo (2), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético subiu para a quinta posição, com 28 pontos. Para os atletas do elenco, o Rubro-Negro tem chances de alcançar posições melhores na tabela.

O zagueiro Vilches, titular na zaga atleticana nos últimos cinco jogos, afirma que o time tem capacidade e ambição para crescer ainda mais no campeonato.

"Estou totalmente convencido de que esta equipe pode estar muito mais acima. Creio que se seguirmos com o trabalho desta forma, a equipe vai subir ainda mais", afirmou o defensor ao site oficial do clube.

Para o recém-contratado, Daniel Hernández os bons jogos do Furacão são provas de que o time pode sonhar mais alto na classificação.

"É gratificante vir jogar em uma equipe como essa, que sempre dá tudo de si em campo. Pelo o que a equipe tem demonstrado, creio que temos condições de conseguir grandes coisas. Mostra que estamos em um nível alto", ressaltou.

Hernández estreou no duelo contra o Palmeiras – ele entrou aos 38 minutos do segundo tempo. O meio-campo está confiante para mais um confronto direto, desta vez, contra o Sport, às 11h, na Arena da Baixada, e pede o apoio da torcida para buscar mais uma vitória.

"Temos neste domingo mais um desafio importante. Esperamos que seja novamente uma grande apresentação da nossa equipe, desta vez em casa. Esperamos ver toda a nossa torcida presente e que possamos agradar a todos", completou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…