5 ago 2015 - 11h56

Em rede social, Walter desabafa sobre Edinho: "Me respeita"

O atacante Walter desabafou, em uma rede social, sobre as críticas feitas pelo comentarista do SporTV Edinho, na última segunda (3).

Apesar do excesso de peso, o atleta tem todo apoio do clube, da torcida e, principalmente, do treinador Milton Mendes. Tanto que, mesmo sem liberação do departamento médico, o atleta viajou para São Paulo e foi o responsável pela vitória do Atlético sobre o Palmeiras por 1 a 0.

Walter tem sido decisivo em vários jogos. São 14 partidas disputadas, com três gols marcados e cinco assistências. O atleta pode não estar em sua melhor forma física, mas apresenta um grande futebol dentro de campo.

Confira o desabafo do atacante:

Normalmente eu não respondo a comentários ofensivos, que como vocês sabem, venho sofrendo desde a minha passagem pelo Goiás. Mas, por respeito às pessoas que torcem por mim e pela minha família que também vem sofrendo com a forma que as pessoas pessoas insistem em atacar a minha imagem (principalmente comentaristas de televisão, rádios e meios de comunicação em geral), com opiniões que elas julgam corretas, mas na verdade é única e exclusivamente DELAS, eu resolvi me pronunciar… Eu estava vendo o programa de esporte quando um comentarista, cujo o nome é Edinho (eu acho pq mal sei quem é essa pessoa, só sei que não tem o mínimo de respeito), falou que: “todo mundo erra, todas as pessoas que cercam uma equipe profissional erram em deixar UM JOGADOR DESTE jogar”

Aqui todo mundo tem respeito pelo meu futebol, acreditam em mim e lutam todo dia junto comigo para que eu possa melhorar a minha condição física. Ninguém aqui no clube está brincando de trabalhar, então, na minha opinião, uma declaração dessas foi no MÍNIMO infeliz! Edinho, meu caro, você não sabe um terço da dificuldade que passo pra chegar num peso perto do ideal, muito menos a dificuldade que foi chegar até onde eu cheguei. É uma luta diária que eu jamais vou desistir! E digo mais, você pra mim não é um grande comentarista, tendo em vista que publica informações falsas a meu respeito (já que eu nunca usei cinta e nem conseguiria jogar com aquilo). Mas, nem por isso eu saio falando por ai, na imprensa,p ara tirá-lo do programa por ser um péssimo profissional! Então, só peço uma coisa: ME RESPEITA!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…