5 ago 2015 - 9h06

Sport é o time que menos perdeu como visitante

Adversário do Atlético na 17ª rodada do Brasileirão, o Sport traz no retrospecto um motivo a mais para muita atenção do Furacão. Adversário direto por uma vaga no G4 – o time pernambucano é o atual 4º colocado, com 29 pontos, um a mais que o Atlético, na 5ª posição – o Leão é também a equipe com menor número de derrotas como visitante até aqui no Brasileiro.

Em sete partidas fora de casa, o Sport perdeu apenas um – 2 a 1 para o Atlético-MG, na 12ª rodada –, não venceu nenhum e tem seis empates. O retrospecto coloca o time de Recife com a 14ª melhor campanha como visitante, com aproveitamento de 28,57%.

Por outro lado, jogando na Arena da Baixada, o Furacão é praticamente imbatível, com a sétima melhor campanha em seus domínios, com quase 80% de aproveitamento – em oito partidas, foram seis vitórias, um empate e apenas uma derrota.

Números que comprovam que a tese do técnico Milton Mendes é real: "Será um jogo muito difícil e equilibrado", avaliou o comandante atleticano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…