6 ago 2015 - 12h10

Ewandro é registrado e pode estrear no Atlético

O atacante Ewandro já pode estrear no Atlético. O atleta teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira (6) e está à disposição do técnico Milton Mendes já para a partida contra o Sport neste domingo (9), às 11h, na Arena da Baixada, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O contrato vai até 31 de janeiro de 2017.

Ewandro veio de empréstimo do São Paulo e foi anunciado na última quinta-feira (30) pelo clube como novo reforço do setor ofensivo.

O atacante de 19 anos disputa vaga com outros seis atletas da posição: Walter, Crysan, Cléo, Dellatorre, Ytalo e Douglas Coutinho. Além dos meias, Marcos Guilherme e Nikão que são titulares e jogam como pontas.

"Foi um início muito legal e já deu para perceber que é um grupo humilde e acolhedor. A briga é natural e cada um tem que fazer sempre o melhor. Com isso, a equipe irá crescer", afirmou ao site oficial em sua apresentação.



Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…