7 ago 2015 - 10h38

Atlético fará inauguração da City Arena, na Eslováquia

O Atlético vai inaugurar a City Arena, em Trnava, na Eslováquia, no dia 22 de agosto, junto com o Spartak Trnava. O amistoso está marcado para às 15h30, no horário de Brasília.

A equipe, que terá alguns atletas do elenco profissional, embarca para a Eslováquia no dia 19 de agosto e retorna ao Brasil no dia 24.

A City Arena, em Trnava, será a nova casa do Spartak Trnava. O tradicional clube da Eslováquia conta no currículo com pentacampeonatos da Copa da Eslováquia, Copa da Checoslováquia e da Primeira Divisão da Checoslováquia, além de um título da Supercopa da Eslováquia. Fundada em maio de 1923, a equipe europeia possui semelhanças com o Atlético. O uniforme número 1 do Spartak é rubro-negro e tem listras na vertical.

A City Arena terá capacidade para 20.460 espectadores. É a reformulação do antigo Estádio Anton Malatinsky ou "Spartak", inaugurado em 1921. Além de sediar os jogos do Spartak Trnava, a área da praça esportiva também prevê um shopping center de mais de 23 mil metros quadrados, escritórios e mil vagas de estacionamento.

*Com informações do site oficial do Atlético.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…