7 ago 2015 - 10h38

Atlético fará inauguração da City Arena, na Eslováquia

O Atlético vai inaugurar a City Arena, em Trnava, na Eslováquia, no dia 22 de agosto, junto com o Spartak Trnava. O amistoso está marcado para às 15h30, no horário de Brasília.

A equipe, que terá alguns atletas do elenco profissional, embarca para a Eslováquia no dia 19 de agosto e retorna ao Brasil no dia 24.

A City Arena, em Trnava, será a nova casa do Spartak Trnava. O tradicional clube da Eslováquia conta no currículo com pentacampeonatos da Copa da Eslováquia, Copa da Checoslováquia e da Primeira Divisão da Checoslováquia, além de um título da Supercopa da Eslováquia. Fundada em maio de 1923, a equipe europeia possui semelhanças com o Atlético. O uniforme número 1 do Spartak é rubro-negro e tem listras na vertical.

A City Arena terá capacidade para 20.460 espectadores. É a reformulação do antigo Estádio Anton Malatinsky ou "Spartak", inaugurado em 1921. Além de sediar os jogos do Spartak Trnava, a área da praça esportiva também prevê um shopping center de mais de 23 mil metros quadrados, escritórios e mil vagas de estacionamento.

*Com informações do site oficial do Atlético.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…