7 ago 2015 - 10h38

Atlético fará inauguração da City Arena, na Eslováquia

O Atlético vai inaugurar a City Arena, em Trnava, na Eslováquia, no dia 22 de agosto, junto com o Spartak Trnava. O amistoso está marcado para às 15h30, no horário de Brasília.

A equipe, que terá alguns atletas do elenco profissional, embarca para a Eslováquia no dia 19 de agosto e retorna ao Brasil no dia 24.

A City Arena, em Trnava, será a nova casa do Spartak Trnava. O tradicional clube da Eslováquia conta no currículo com pentacampeonatos da Copa da Eslováquia, Copa da Checoslováquia e da Primeira Divisão da Checoslováquia, além de um título da Supercopa da Eslováquia. Fundada em maio de 1923, a equipe europeia possui semelhanças com o Atlético. O uniforme número 1 do Spartak é rubro-negro e tem listras na vertical.

A City Arena terá capacidade para 20.460 espectadores. É a reformulação do antigo Estádio Anton Malatinsky ou "Spartak", inaugurado em 1921. Além de sediar os jogos do Spartak Trnava, a área da praça esportiva também prevê um shopping center de mais de 23 mil metros quadrados, escritórios e mil vagas de estacionamento.

*Com informações do site oficial do Atlético.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…