7 ago 2015 - 12h33

Guaratinguetá jogará o restante da Série C em Curitiba

Em decisão homologada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na tarde da última quarta-feira(5), ficou decidido que o Guaratinguetá mandará seus jogos restantes da atual Série C no EcoEstádio Janguito Malucelli.

O primeiro destes jogos será o confronto contra Brasil de Pelotas (RS) dia 15 de agosto, às 11h. Após este confronto, o time paulista receberá o Londrina no dia 06 de setembro, e o Madureira no dia 20 de setembro. Esses jogos também devem ocorrer no EcoEstádio.

Antes dessa sequência de jogos em Curitiba, o Guaratinguetá receberá o Tupi (MG) no Estádio Dário Rodrigues Leite, em São Paulo, pela 11ª rodada do Grupo B da Série C.

A decisão da CBF foi a pedido dos clubes que, no último mês de julho, firmaram parceria. Na ocasião, o Furacão emprestou 16 jogadores ao clube do interior paulista, além da comissão técnica, composta por um preparador físico, um preparador de goleiros e o auxiliar técnico Marcão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…