10 ago 2015 - 11h33

Alan Ruschel é o novo reforço do Atlético

O Atlético confirmou, no último sábado (8), a contratação do lateral-esquerdo Alan Ruschel. O atleta vem por empréstimo do Internacional até o final do ano.

O jogador tem 25 anos e já passou por alguns clubes brasileiros como Juventude, Pelotas, Luverdense, Chapecoense e Internacional.

Ruschel aguarda registro no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficar à disposição do técnico Milton Mendes. Na lateral-esquerda, o atleta disputará vaga com Sidcley.

O jogador também já atuou como meio-campo. Na apresentação, ele falou sobre a oportunidade de jogar no Furacão e sobre já ter atuado em outra posição.

"É uma nova etapa na minha vida. Oportunidade única, em um clube grande. Espero mostrar meu bom futebol e fazer com que o Atlético consiga coisas boas no campeonato. Um atleta tem que corresponder em mais de uma função. Por ter começado na meia tenho essa facilidade de jogar mais avançado. Então, estou preparado para corresponder bem no que o Milton precisar", afirmou ao site oficial do clube.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…