12 ago 2015 - 10h31

Jogo terá transmissão somente pelo PPV

A partida de hoje com início previsto para as 19h30 direto do estádio do Maracanã no Rio de Janeiro terá transmissão do Premiere HD, canal vinculado ao Sportv, com transmissão de Julio Oliveira e comentários do ex-jogador Roger Flores. O jogo será transmitido somente pelo sistema PPV, ou seja, pagando-se à parte para poder assisti-lo.

Para os atleticanos que forem ao Maracanã, o estádio abre às 17h30. O setor reservado para a torcida atleticana é o Sul Nível 1, com ingressos ao valor de R$ 50 e a meia entrada R$ 25, podendo ser adquiridas nas bilheterias defronte à Rua Eurico Rabelo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…