14 ago 2015 - 7h44

Atlético em desvantagem no confronto

O Furacão e o Peixe já se enfrentaram por campeonatos brasileiros um total de 37 vezes com vantagem de 18 vitórias para os paulistas, 9 para os paranaenses além de 10 empates. Nas últimas dez partidas o Santos venceu cinco vezes, enquanto houve dois empates e três vitórias do Furacão, que suplantou o alvinegro praiano a última vez no Durival de Brito em 2013 com gols de Marcelo e Marco Antonio, enquanto Emerson descontou.

O último confronto entre as equipes deu empate em 1 a 1 na Arena da Baixada com gols de Cleberson para o rubro-negro e Robinho para o Santos. Já o primeiro encontro por nacionais foi pelo Torneio Roberto Gomes Pedrosa no ano de 1968, com vitória atleticana por 3 a 2 com o recorde de público do estádio da Vila Capanema que viu o Santos de Pelé sucumbir diante do Furacão. Reveja o golaço do atacante Madureira naquela histórica partida:



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…