14 ago 2015 - 16h29

Milton Mendes definiu time titular

Apostando no entrosamento e no “fator Baixada”,o treinador Milton Mendes já definiu os substitutos do lateral Sidcley e do meia Hernani que cumprem suspensão diante do Santos pelos cartões recebidos na partida diante do Flamengo. O “Cebolinha” preferiu não mexer na estrutura do time e confirmou a volta do volante Deivid e a estreia de Alan Ruschel, já devidamente regularizado junto á CBF.

O único titular que ainda não teve sua situação definida foi o jovem Bruno Mota. Atleta de boa estatura e excelentes recursos técnicos, o meia parece um tanto apagado e sem demonstrar o empenho tático necessário para ajudar o time, especialmente sem a bola. Em seu lugar o treinador Milton Mendes testou o argentino Barrientos numa função mais combativa e o colombiano Daniel Hernandez noutra mais ofensiva.

Desta forma, conforme matéria do portal Globo.com assinada pelo jornalista Thiago Ribeiro, o time que começa a partida diante do Peixe é o seguinte: Weverton; Eduardo, Kadu, Vilches, Alan Ruschel; Deivid, Otávio, Nikão, Marcos Guilherme e Bruno Mota (Barrientos ou Daniel Hernandéz); Walter.

SERVIÇO

Atlético e Santos se enfrentam nesta sábado dia 15 de agosto a partir das 18h30 na Arena da Baixada. Os ingressos já estão à venda e mais uma vez o Furacão precisa do apoio incondicional do seu torcedor para voltar a vencer e encerrar o primeiro turno em boa colocação.

Atualmente o Furacão é o 7º colocado com 29 pontos enquanto o Peixe, cujo mascote na verdade é uma baleia que se trata de um mamífero, tem 23 pontos e ocupa a 12ª colocação no Brasileiro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…