14 ago 2015 - 9h06

Milton Mendes tem dúvidas para próxima rodada

Com as suspensões do lateral esquerda Sidcley e do volante Hernani, o técnico Milton Mendes já começa a quebrar a cabeça para montar o time titular que enfrentará o Santos no próximo sábado (15), às 18h30, na Arena da Baixada.

Para o lugar do lateral-esquerda o técnico atleticano espera a regularização do recém-contratado Alan Ruschel que, assim, pode ser escalado como titular para o confronto. Já para o lugar do volante o técnico tem diversas opções, sendo mais provável a manutenção de Fernando Barrientos, que entrou nas duas últimas partidas que o Furacão disputou. Além de Barrientos, o técnico pode optar também por Deivid, que antes de se machucar era titular absoluto do meio campo atleticano ou, ainda, Paulinho Dias e Jádson, que correm por fora e podem surgir como opções para o setor.

Além dos desfalques certos, outro que pode perder espaço no time titular é o jovem meio campo Bruno Mota, que rendeu pouco do que se espera nas duas últimas partidas e viu em contrapartida o colombiano Daniel Hernández se destacar quando entrou em seu lugar. Hernández inclusive colaborou para dois, dos três gols que o Rubro-Negro fez no empate com o Sport e na derrota para o Flamengo.

Caso se confirmem essas alterações, o provável time para o jogo de sábado será: Weverton; Eduardo, Kadu, Vilches e Alan Ruschel; Otávio, Barrientos (Deivid ou Jádson), Bruno Mota (Daniel Hernández), Marcos Guilherme e Nikão; Walter.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…