14 ago 2015 - 6h26

Santos vem com força máxima

Após vencer a segunda partida consecutiva dentro de casa e seguir numa sequencia de quatro jogos seguidos de invencibilidade, o Peixe vem a Curitiba com sua força máxima, segundo palavras do treinador Dorival Junior, que negou o clube pensar em poupar energias para o clássico da quarta-feira seguinte, dia 19 diante do Corinthians pela Copa do Brasil.

A equipe base das duas últimas partidas contou com Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Leandro (Geuvânio); Ricardo Oliveira e Marquinhos Gabriel. O veterano atacante Ricardo Oliveira merece atenção, pois é o atual artilheiro do Brasileiro com 10 gols e pelo fato da defensiva rubro-negra vir sofrendo gols constantemente no certame.

A única dúvida do treinador santista segue sendo na lateral direita, pois Victor Ferraz sentiu dores na coxa diante do Vasco e foi substituído por Daniel Guedes.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…