14 ago 2015 - 6h26

Santos vem com força máxima

Após vencer a segunda partida consecutiva dentro de casa e seguir numa sequencia de quatro jogos seguidos de invencibilidade, o Peixe vem a Curitiba com sua força máxima, segundo palavras do treinador Dorival Junior, que negou o clube pensar em poupar energias para o clássico da quarta-feira seguinte, dia 19 diante do Corinthians pela Copa do Brasil.

A equipe base das duas últimas partidas contou com Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Leandro (Geuvânio); Ricardo Oliveira e Marquinhos Gabriel. O veterano atacante Ricardo Oliveira merece atenção, pois é o atual artilheiro do Brasileiro com 10 gols e pelo fato da defensiva rubro-negra vir sofrendo gols constantemente no certame.

A única dúvida do treinador santista segue sendo na lateral direita, pois Victor Ferraz sentiu dores na coxa diante do Vasco e foi substituído por Daniel Guedes.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…