15 ago 2015 - 20h52

Alan Ruschel fez sua estreia e acabou expulso

Do céu ao inferno. Assim pode ser definida a estreia do lateral Alan Ruschel com a camisa atleticana no empate em 0 a 0 frente ao Santos, na tarde deste sábado.

O titular da posição, o veloz Sidcley, estava suspenso devido ao acúmulo de cartões amarelos, e o recém contratado Alan teve sua oportunidade de estrear e como titular. E, infelizmente, o jogador não fez uma grande partida.

Pressionado pelo ataque rápido do Santos, Ruschel cometeu vários erros na defensiva atleticana, inclusive com as duas principais jogadas do adversário – o pênalti de Kadu e a finalização de Ricardo Oliveira – sendo criadas pelo seu lado do campo de jogo.

Já no final da partida, Alan dividiu a bola no ataque e, após não ter sido marcado falta em seu favor, reclamou do árbitro, que prontamente mostrou o segundo amarelo ao atleta.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…