15 ago 2015 - 20h45

Deivid voltou a jogar como titular quase um turno depois

Com a suspensão do volante Hernani, um dos destaques do Atlético na competição, após a expulsão frente ao Flamengo no meio da semana, o técnico Milton Mendes tinha três opções para completar a dupla com Otávio: Barrientos, Deivid ou Jadson. E o segundo foi o escolhido.

Embora tenha voltado a atuar na vitória contra o Palmeiras, na 16° rodada, o atleta substituiu Hernani durante a segunda etapa. A última partida em que Deivid havia sido titular foi na derrota para o Goiás ainda na 2° rodada do Brasileiro, no dia 16 de Maio, quase três meses atrás.

O volante fez um jogo seguro, mas devido à falta de ritmo de jogo acabou sendo substituído por Jadson, outro jogador que não atuava de maneira oficial há várias rodadas – sua última partida foi na derrota para o Fluminense no dia 12 de Julho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…