15 ago 2015 - 20h45

Deivid voltou a jogar como titular quase um turno depois

Com a suspensão do volante Hernani, um dos destaques do Atlético na competição, após a expulsão frente ao Flamengo no meio da semana, o técnico Milton Mendes tinha três opções para completar a dupla com Otávio: Barrientos, Deivid ou Jadson. E o segundo foi o escolhido.

Embora tenha voltado a atuar na vitória contra o Palmeiras, na 16° rodada, o atleta substituiu Hernani durante a segunda etapa. A última partida em que Deivid havia sido titular foi na derrota para o Goiás ainda na 2° rodada do Brasileiro, no dia 16 de Maio, quase três meses atrás.

O volante fez um jogo seguro, mas devido à falta de ritmo de jogo acabou sendo substituído por Jadson, outro jogador que não atuava de maneira oficial há várias rodadas – sua última partida foi na derrota para o Fluminense no dia 12 de Julho.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…