15 ago 2015 - 20h37

Weverton pegou mais um pênalti

O grande goleiro atleticano fez novamente a diferença. Quando o relógio marcava 40 minutos do primeiro tempo, o árbitro carioca Bruno Arleu de Araújo deu pênalti de Kadu após cruzamento – a bola bateu na mão do atleta, que estava no chão realizando uma entra de de carrinho.

Frente a frente com Ricardo Oliveira, artilheiro do Brasileirão, Weverton foi frio e esperou até o último instante. E pulou, tal qual um gato, no canto direito baixo, fazendo uma grande defesa e mandando a bola para fora. Sobre o lance, o goleiro disse em entrevista no intervalo: "Só queria me concentrar e pensar em ser mais frio que ele. A responsabilidade no pênalti é toda dele. Botei isso na minha cabeça e esperei o máximo que eu pude", explicou.

Foi o segundo pênalti defendido por Weverton no Brasileiro.

O goleiro ainda fez outra linda defesa no segundo tempo, contra o mesmo Ricardo Oliveira, e garantiu que a defesa atleticana passasse sem tomar gols após três partidas.

Confira abaixo a grande defesa do ídolo atleticano:



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…