15 ago 2015 - 20h37

Weverton pegou mais um pênalti

O grande goleiro atleticano fez novamente a diferença. Quando o relógio marcava 40 minutos do primeiro tempo, o árbitro carioca Bruno Arleu de Araújo deu pênalti de Kadu após cruzamento – a bola bateu na mão do atleta, que estava no chão realizando uma entra de de carrinho.

Frente a frente com Ricardo Oliveira, artilheiro do Brasileirão, Weverton foi frio e esperou até o último instante. E pulou, tal qual um gato, no canto direito baixo, fazendo uma grande defesa e mandando a bola para fora. Sobre o lance, o goleiro disse em entrevista no intervalo: "Só queria me concentrar e pensar em ser mais frio que ele. A responsabilidade no pênalti é toda dele. Botei isso na minha cabeça e esperei o máximo que eu pude", explicou.

Foi o segundo pênalti defendido por Weverton no Brasileiro.

O goleiro ainda fez outra linda defesa no segundo tempo, contra o mesmo Ricardo Oliveira, e garantiu que a defesa atleticana passasse sem tomar gols após três partidas.

Confira abaixo a grande defesa do ídolo atleticano:



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…