16 ago 2015 - 19h32

Atlético termina o turno em oitavo

Ainda com dois jogos sendo disputados na 19° rodada, o Atlético já sabe em qual posição ficará ao final da última rodada do primeiro turno do Brasileiro 2015. Com 30 pontos, o Furacão tem o 8° lugar assegurado.

Apesar do empate em 0 a 0 com o Santos, atual 12° colocado e com 6 pontos a menos que o Rubro-Negro, a rodada não foi ruim para as pretensões da equipe. Com a derrota do São Paulo e o empate do Sport, nenhum dos dois se distanciou, estando apenas um ponto na frente.

Já as vitórias de Palmeiras, que estava atrás na tabela, e do Fluminense, não deixam o Atlético muito afastado do quarto colocado: o Fluminense tem 33 pontos e ocupa a posição, junto com o Grêmio – a partida da equipe gaúcha ainda não acabou.

Embora seja apenas o 8° na classificação, os 30 pontos conquistados fazem da campanha atual uma das melhores do Furacão na história dos pontos corridos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…