16 ago 2015 - 15h36

Sub-15 é campeão estadual da categoria

A equipe Sub-15 do Atlético foi campeã do Campeonato Paranaense da categoria após vencer o Coritiba por 1 a 0, na manhã de sábado (15), no CT do Caju. Bahia, nos acréscimos, marcou o gol da vitória.

A primeira partida entre as equipes havia terminado 2 a 2 e a decisão estava encaminhando-se para os pênaltis. Mas, o meio-campo Bahia, aos 37 minutos do segundo tempo, foi derrubado dentro da área pelo goleiro do Coritiba Matheus. O atleticano foi para a cobrança do pênalti e converteu.

Atlético Paranaense: Allan, Lucas Emanuel, Welligton, Emanuel e Pedro; Nicolas Bortolotte, João Victor, Bahia e Bruno; Marcelo e Thiago André. Técnico: Evandro Fornari

Coritiba: Matheus Mello; Michael de Sa (Ramon), Yan, Rodrigo Guth e Christian Kendji; Victor Cruz, Guilherme Dubas, Juan Guimarães (Thomaz) e Gabriel Marques (Otávio); Nilton Junior e Igor Jesus. Técnico: Igor Henriques



Últimas Notícias

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…