16 ago 2015 - 15h56

Sub-17 vence o Coritiba no primeiro jogo da decisão estadual

O time Sub-17 do Atlético venceu o Coritiba por 1 a 0, na manhã de sábado (15), pela primeira partida da decisão do Campeonato Paranaense da categoria. Renan Augusto marcou o gol da vitória.

O Coritiba teve dois jogadores expulsos. O Furacãozinho aproveitou a vantagem e marcou o gol da vitória. Aos 33 minutos do segundo tempo, Renan Augusto cabeceou na trave e, no rebote, ele mesmo completou para o gol.

A partida de volta ocorre no próximo sábado (22), às 10h30, no CT da Graciosa. O Atlético joga por um empate para tornar-se o campeão estadual de 2015.

Atlético Paranaense: Juliano; Marcos Moser, Jhonatan, Daniel e Renan Augusto; Geovane, Thiago (Vitor Naum), Mello e Julian; Murillo e Maurício (Danilo). Técnico: Gustavo Silva

Coritiba: Bruno Bertinato; Domilson, Thalisson, Igor Nunes e Leonardo Andrade; Romeu, Cleison Cadena, Luiz e Cristoffer; Pablo e Talysson. Técnico: Anderson Aparecido



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…