17 ago 2015 - 14h17

JEC deve colocar time misto na Sul-Americana

O adversário do Atlético na Copa Sul-Americana não deverá colocar força máxima em campo, na partida desta quinta-feira (20), às 21h15, na Arena Joinville. Após a derrota pro Grêmio, pelo fechamento da primeira metade do Brasileirão 2015, o técnico do JEC falou sobre qual time deverá enfrentar o Furacão na competição internacional:

"Vai quem estiver mais inteiro. Podemos usar 30 jogadores e dentre eles vamos olhar os mais inteiros, porque não adianta manter o time e cairmos de rendimento. Tem jogo quinta e outro no domingo, então tem que ter tranquilidade para montar o grupo que vai disputar o jogo da Sul-Americana.", disse PC Gusmão em entrevista coletiva."

O lateral-direita Mário Sérgio, por exemplo, foi substituído contra o tricolor gaúcho para se precaver de lesões. O atacante Edigar Junio, que ainda mantém vínculo econômico com o Atlético, é outro exemplo de atleta titular que deverá ficar de fora do confronto.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…