17 ago 2015 - 14h17

JEC deve colocar time misto na Sul-Americana

O adversário do Atlético na Copa Sul-Americana não deverá colocar força máxima em campo, na partida desta quinta-feira (20), às 21h15, na Arena Joinville. Após a derrota pro Grêmio, pelo fechamento da primeira metade do Brasileirão 2015, o técnico do JEC falou sobre qual time deverá enfrentar o Furacão na competição internacional:

"Vai quem estiver mais inteiro. Podemos usar 30 jogadores e dentre eles vamos olhar os mais inteiros, porque não adianta manter o time e cairmos de rendimento. Tem jogo quinta e outro no domingo, então tem que ter tranquilidade para montar o grupo que vai disputar o jogo da Sul-Americana.", disse PC Gusmão em entrevista coletiva."

O lateral-direita Mário Sérgio, por exemplo, foi substituído contra o tricolor gaúcho para se precaver de lesões. O atacante Edigar Junio, que ainda mantém vínculo econômico com o Atlético, é outro exemplo de atleta titular que deverá ficar de fora do confronto.



Últimas Notícias

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…