17 ago 2015 - 17h24

Zagueiro Kadu destaca bom primeiro turno

Ausente uma única partida em todo primeiro turno, ao cumprir suspensão diante da Ponte Preta na 9ª rodada, o zagueiro Kadu comentou sobre o desempenho do Atlético até o momento.

“Temos um treinador muito exigente (Milton Mendes) que procura tirar o melhor de cada um, temos uma torcida que tem feito a diferença quando jogamos em casa e, sem dúvida, um elenco muito forte que tem o respeito de todos os adversários. Acredito que todos esses fatores fizeram eu ter um bom desempenho no turno e ter conseguido ter uma sequência importante. É motivo de comemoração para um zagueiro ficar fora só de uma partida, mas quero melhorar a média no returno e, quem sabe, atuar em todas as partidas”, admitiu o zagueiro que chegou ao Furacão após passagem pelo Vitória.

O Atlético Paranaense encerrou o turno em oitavo lugar com 30 pontos, três a menos que o Fluminense, time que fecha o G-4. Com a boa campanha nos primeiros 50% da competição, Kadu acredita que o rubro-negro pode fazer história e ele quer estar inserido nesse contexto. “Foi um primeiro turno bastante disputado. Deu pra conhecer bastante todos os adversários e vimos que temos totais condições de fazer história no segundo turno. O sentimento que fica é positivo e com um gosto de algo mais, pois não vencemos nas últimas três rodadas do turno. Poderíamos estar numa situação mais confortável, porém, aprendemos muito com as derrotas e tudo que aconteceu. Tenho certeza que iremos entrar mais fortes, concentrados e preparados no returno”, garantiu o camisa 4 do rubro-negro.

Fonte: AV Assessoria de Imprensa



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…