20 ago 2015 - 23h42

Em cinco minutos, Ruschel saiu machucado

Depois de ser expulso em sua estreia pelo Rubro-Negro, o lateral-esquerda Alan Ruschel ganhou mais uma oportunidade de figurar entre os titulares no jogo desta quinta (20), contra o Joinville, pela Copa Sul-Americana. Mas, desta vez, o atleta saiu machucado de campo logo aos cinco minutos.

A lesão ocorreu em um lance de ataque do Coelho, aos três minutos do primeiro tempo. Ruschel tentou afastar um lançamento, acabou se desequilibrando e caiu de mau jeito, torcendo o joelho. O jogador recebeu tratamento médico e até tentou voltar, mas não conseguiu permanecer em campo e saiu aos prantos, dando lugar a Sidcley.

Vale lembrar que, mesmo que não tivesse se machucado, Ruschel não poderia atuar na próxima partida do Atlético, contra o Internacional, no domingo (23), válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque, além de ter sido expulso na partida contra o Santos, na última rodada, ele também pertence ao Colorado gaúcho, que não pode enfrentar por força do contrato.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…