20 ago 2015 - 9h40

Para fazer história

Diferentemente de outros anos quando a equipe disputou a Copa Sul-Americana mais interessada em se recuperar no Brasileiro, o Atlético entra em campo a partir de hoje para disputar o torneio internacional em situação privilegiada no nacional e querendo a conquista de um inédito título internacional de vulto.

Justamente preocupação que o adversário de hoje, o Joinville tem, devendo poupar alguns de seus titulares no torneio.

Vencedor de torneios amistosos como a Marbella Cup em 2013 e da Copa Winthertur em 1992, falta à galeria de troféus do Atlético uma conquista internacional.

Para isso os comandados de Milton Mendes sabem da responsabilidade do momento e da possibilidade de marcarem seu nome na história do clube. Mesmo com um elenco em média bastante jovem, o Atlético conta com atletas de experiência internacional o que pode fazer a diferença nos momentos cruciais.

Sem segredos, o técnico atleticano deve mandar a campo o que o elenco tem de melhor nesse momento: Weverton, Eduardo, Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio, Hernani, Hernandez, Marcos Guilherme e Nikão; Walter. As únicas dúvidas são na lateral esquerda onde pode aparecer Alan Ruschel, que teve atuação nada mais que razoável diante do Santos e no setor de criação do meio campo, onde Nikão foi poupado por sentir dores no tornozelo e pode dar lugar a Douglas Coutinho.

SERVIÇO

Joinville e Atlético se enfrentam nesta quinta-feira dia 20 de agosto às 21h15 na Arena Joinville localizada na Rua Inácio Bastos, 1084, Bucarein. A arbitragem será do uruguaio Christian Ferreyra .

Conforme programação da grande da emissora, a partida terá transmissão do canal Fox Sports a partir das 21h com o pré-jogo.

Os ingressos para a torcida atleticana custam R$ 50 inteira e R$ 25 meia entrada. Confira demais informações sobre viagem e excursões para ir até a cidade catarinense apoiar e incentivar o Furacão no primeiro passo rumo a uma conquista inédita.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…