21 ago 2015 - 17h50

Alan Ruschel lesiona o LCA e fica de 6 a 8 meses fora

O lateral esquerda Alan Ruschel terá que passar por uma cirurgia no joelho. Na partida da última quinta, na vitória por 2 a 0 sobre o Joinville pela Copa Sul-Americana, o atleta se lesionou sozinho após afastar uma bola do campo defensivo. Ruschel até tentou voltar para o jogo, mas teve de ser substituído por Sidcley.

O atleta passou por exames nesta sexta (21) e ficou constatado que a lesão foi no ligamento cruzado anterior (LCA). Segundo nota divulgada no site oficial do Atlético, o jogador, que pertence ao Internacional, já iniciou os processos pré-operatórios e após a cirurgia fará fisioterapia. O prazo de recuperação é de 6 a 8 meses.

O contrato do lateral com o Furacão vai até o dia 12 de Dezembro, e caso não seja renovado a passagem de Alan pelo Rubro-Negro terá sido curta: menos de 90 minutos completos e com uma expulsão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…