22 ago 2015 - 12h31

Sub-17 é campeão estadual

O time Sub-17 do Atlético empatou com o Coritiba por 1 a 1, na manhã deste sábado (22), no CT da Graciosa, e sagrou-se campeão do Campeonato Paranaense da categoria.

O gol do Furacão foi marcado por Maurício, aos 36 minutos do primeiro tempo. O empate do Coritiba veio aos 40 minutos, com Romeu.

O Atlético havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, no último dia 15, no CT do Caju. Com o resultado da partida deste sábado (22), o time levou a taça do campeonato estadual.

Atlético Paranaense: Juliano; Marcos Moser, Jhonatan, Daniel e Renan Augusto (Matheus Jaques); Geovane, Gabriel Mello e Julian (Marcos Vinicius); Igor (Murillo), Thiago (Matheus) e Maurício. Técnico: Gustavo Silva.

Coritiba: Bruno; Maycon Ramos, Willian, Igor e Vinicius Araújo; Romeu (Enzo), Cleison (Nathan), Matheus (Gabriel Camargo) e Luiz Schlocobier; Pablo (Matheus Cunha) e Talysson. Técnico: Anderson Aparecido.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…