22 ago 2015 - 12h31

Sub-17 é campeão estadual

O time Sub-17 do Atlético empatou com o Coritiba por 1 a 1, na manhã deste sábado (22), no CT da Graciosa, e sagrou-se campeão do Campeonato Paranaense da categoria.

O gol do Furacão foi marcado por Maurício, aos 36 minutos do primeiro tempo. O empate do Coritiba veio aos 40 minutos, com Romeu.

O Atlético havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, no último dia 15, no CT do Caju. Com o resultado da partida deste sábado (22), o time levou a taça do campeonato estadual.

Atlético Paranaense: Juliano; Marcos Moser, Jhonatan, Daniel e Renan Augusto (Matheus Jaques); Geovane, Gabriel Mello e Julian (Marcos Vinicius); Igor (Murillo), Thiago (Matheus) e Maurício. Técnico: Gustavo Silva.

Coritiba: Bruno; Maycon Ramos, Willian, Igor e Vinicius Araújo; Romeu (Enzo), Cleison (Nathan), Matheus (Gabriel Camargo) e Luiz Schlocobier; Pablo (Matheus Cunha) e Talysson. Técnico: Anderson Aparecido.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…