23 ago 2015 - 20h21

Walter afirma: "O principal hoje é a Sul-Americana"

O atacante Walter afirmou que o foco principal do Atlético é a Sul-Americana. Após a derrota para o Internacional por 2 a 0, na tarde deste domingo (23), no Beira-Rio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 18 ressaltou a importância das duas competições, mas disse que as atenções estão voltadas para o campeonato internacional:

"O professor está vendo quem está melhor. O principal hoje é a Sul-Americana. Mas no Brasileiro também precisamos acordar. Se nosso time começar a perder, os times lá de baixo vão chegar e vai apertar", afirmou em entrevista após o fim da partida.

O atacante, que foi poupado e entrou apenas no segundo tempo, no lugar de Bruno Pereirinha, não sabe o time que entrará em campo no confronto de volta contra o Joinville nesta quinta-feira (27), pelo torneio internacional. Entretanto, ressalta que o técnico Milton Mendes escolherá os jogadores que estão em melhores condições:

"A gente tenta estar sempre bem, para ele [Milton Mendes] escolher os melhores. Mas ele sabe quem está melhor. É esperar para ver essa semana. Tem que ser com calma, não adianta jogar agora e lá na frente machucar. Aos poucos nós chegamos lá", explicou.

Pela Sul-Americana, o Atlético enfrenta o Joinville na quinta (27), às 21h15, na Arena da Baixada. A próxima partida do Brasileirão será contra o Goiás no domingo (30), às 18h30, também em casa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…