23 ago 2015 - 20h21

Walter afirma: "O principal hoje é a Sul-Americana"

O atacante Walter afirmou que o foco principal do Atlético é a Sul-Americana. Após a derrota para o Internacional por 2 a 0, na tarde deste domingo (23), no Beira-Rio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 18 ressaltou a importância das duas competições, mas disse que as atenções estão voltadas para o campeonato internacional:

"O professor está vendo quem está melhor. O principal hoje é a Sul-Americana. Mas no Brasileiro também precisamos acordar. Se nosso time começar a perder, os times lá de baixo vão chegar e vai apertar", afirmou em entrevista após o fim da partida.

O atacante, que foi poupado e entrou apenas no segundo tempo, no lugar de Bruno Pereirinha, não sabe o time que entrará em campo no confronto de volta contra o Joinville nesta quinta-feira (27), pelo torneio internacional. Entretanto, ressalta que o técnico Milton Mendes escolherá os jogadores que estão em melhores condições:

"A gente tenta estar sempre bem, para ele [Milton Mendes] escolher os melhores. Mas ele sabe quem está melhor. É esperar para ver essa semana. Tem que ser com calma, não adianta jogar agora e lá na frente machucar. Aos poucos nós chegamos lá", explicou.

Pela Sul-Americana, o Atlético enfrenta o Joinville na quinta (27), às 21h15, na Arena da Baixada. A próxima partida do Brasileirão será contra o Goiás no domingo (30), às 18h30, também em casa.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…